Home

Não resisti!

23/março/2009

Não resisti!
Peguei um de cada lançamento Natura Todanoite pra mim e ainda ganhei meu travesseiro!

carolinamar09-115

Viu que lindo?!! Tô apaixonada pelos produtos!!!!

carolinamar09-1201

Tá vendo esse cartãozinho ai? Tem escrito: “Só tem um jeito de começar um bom dia”

E no verso dele…

carolinamar09-116
Ah! Também não resisti à promoção de Produtos Regulares da linha Natura Diversa com 10% de desconto, comprei umas coisinhas que tavam faltando na minha maquiagem completei os R$ 49,00 com refis (a promoção diz regulares ou refis) e ganhei minha nécessaire linda e cheia de brilho…

carolinamar09-124carolinamar09-125carolinamar09-126

O meu Natura Diversa Extremo Conforto Candeia Pó Solto teve que ficar solto mesmo!!!

De tanta coisa, ele não coube!

Tem nada não! Ainda há bastante espaço na Nécessaire antiga!

Ainda tem a promoção da Natura Faces de sombras, glosses e máscara preta faces.zip em embalagem especial pra você conectar suas favoritas!!!

Ah! Voltou a Máscara Incolor: separa e alonga os cílios, com efeito natural. R$ 23,90

E mais: promoção Natura Chronos Politensor de Soja, Óleos Sève, Desodorantes em Creme Natura Tododia, Shampoo Natura Plant Limpeza Profunda, Natura Ekos Andiroba com brinde: Creme Para Pentear (R$ 21,80) MUITO BOM!!!, Natura Ekos Mate Verde MARAVILHOSO, Natura Homem, Natura Horus, e não poderia faltar o outro lançamento do Ciclo: Natura Humor 5, com os Natura Humor 3 (também na embalagem especial em 25 ml) e o Natura Humor 4!

Veja também nos blogs: https://bertilicia.wordpress.com/ e http://naturacarolina.spaces.live.com/

