Home

Natura Ciclo 09/2009

10/junho/2009

Natura Ciclo 09/2009

2° e último

PEDIDO: 15/06!!!

Clique na imagem abaixo para abrir a Revista Natura Ciclo 09/2009:
Revista Digital Ciclo 09 2009 Carolina do Valle Consultora Natura
DICA QUENTE: Confira detalhes de TODOS os produtos na loja digital http://naturabrasil.submarino.com.br/home/index.site

MAS confira os preços e promoções na Revista Natura do Ciclo e compre comigo!

Saiba mais sobre os ÓLEOS TRIFÁSICOS:

de rápida
absorção e textura leve, além de deixarem a pele perfumada, proporcionam maciez
e hidratação por até 24 horas.

 

Conheça todos os benefícios e modos de uso no Natura Ekos Óleos Trifásicos


Use também combinado com os Sabonetes Natura Ekos e as colônias Natura Ekos Frescores.

 

MITOS E VERDADES SOBRE ÓLEOS CORPORAIS:

 

1. ÓLEOS
HIDRATAM A PELE VERDADE

Eles formam um filme protetor sobre a pele. Pesquisas
recentes comprovam o poder hidratante dos óleos Natura Sève e Natura Ekos por
até 24 horas.

 

2. ÓLEOS
DEIXAM A PELE ENGORDURADA MITO

Os óleos de banho devem ser enxaguados. Dessa maneira,
eles deixam a pele macia e hidratada, formando um filme protetor, sem
engordurá-la.

 

3. ÓLEOS
NÃO SÃO PARA O MEU TIPO DE PELE MITO

As formulações dos óleos Natura possuem texturas leves,
adequadas para todos os tipos de pele. Portanto, todas as pessoas podem
utilizá-los.

Estou à disposição para esclarecer eventuais dúvidas e dar sugestões!

Precisando de produtos Natura? Confira o que eu tenho na PRONTA ENTREGA!

Um abraço,

da sua Consultora Natura,

Carolina do Valle.

