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Natura SPFW Primavera-Verão 2009-2010

20/junho/2009

Clique na imagem abaixo para acessar o site:
Carolina do Valle Consultora Natura - SPFW Primavera-Verão 2009-2010

Natura Aquarela lança linha exclusiva para o SPFW

Carolina do Valle Consultora Natura - SPFW Primavera-Verão 2009-2010 Natura Aquarela SPFW Pontos de Luz

A coleção Natura Aquarela SPFW Pontos de Luz traz brilho para uma maquiagem iluminada no verão 2010

 O relançamento da linha Natura Aquarela já chega com novidades: Natura Aquarela SPFW Pontos de Luz.
A nova linha traz 30 produtos, entre batons e sombras, desenvolvidos
especialmente para a semana de moda. São 20 batons e 10 sombras que
contém pigmentos cintilantes que conferem uma maquiagem iluminada e
vibrante.

 Os batons oferecem brilho intenso e contém FPS 8 que
protege os lábios dos efeitos nocivos do sol. As 20 opções de cores
trazem tons vivos com a cara do verão, como o rosa pink e o laranja. Já
as sombras iluminam o olhar com cores intensas, como o amarelo e o
verde água. Possuem textura suave e sedosa, com aplicação uniforme e
boa cobertura.

 Os convidados da Natura poderão experimentar os
lançamentos de Natura Aquarela SPFW em um espaço de automaquiagem no
lounge da marca e escolher um batom e uma sombra da coleção. As 10
cores de batom e 5 cores de sombra mais pedidas, as preferidas, estarão
no portfólio da Natura por cerca de quatro meses, a partir de outubro
de 2009. "Queremos nossas consumidoras sempre perto até mesmo na hora
de desenvolvermos nossos produtos", explica Mônica Gregori, diretora de
unidade de negócios da Natura.

Natura convida os visitantes do SPFW a conhecerem seu jeito único de fazer perfume

 Carolina do Valle Consultora Natura - SPFW Primavera-Verão 2009-2010 Natura Águas SPFW Arte, Beleza, Alquimia e Paixão

 Inspirada
na Belle Époque, a Natura traz sua paixão pela perfumaria para celebrar
a beleza e a inovação na edição Verão 2010 do São Paulo Fashion Week

 No
ano da França no Brasil, o tema da edição verão 2010 do São Paulo
Fashion Week é Passion-Paixão: uma homenagem à paixão, inovação e
criatividade com que a França sempre tratou a moda. A Natura, que marca
sua 12ª participação como patrocinadora master, também celebra a
paixão, a beleza e a importância de inovar por meio de seu jeito único
de fazer perfumes, em um ambiente inspirado na Belle Époque.

 Esse
período, entre o final do século XIX e a Primeira Guerra Mundial, foi
marcado pelas grandes inovações, como o telefone e o automóvel, e
movimentações artísticas intensas – o Impressionismo e a Art Nouveau.
Este também foi um período marcante para a perfumaria moderna, com o
desenvolvimento de novas técnicas que tornaram acessíveis uma variedade
maior de essências para um número maior de pessoas.

 “É
justamente esse espírito inovador, tão presente na Belle Époque, que a
Natura carrega em sua essência. O desafio de inovar resultou no jeito
único da Natura de fazer perfumes, e é este conceito que traremos para
todas as nossas ações nesta edição do SPFW”, explica Renata Sbardelini,
gerente de marketing institucional da Natura.

 Com esta
inspiração, o artista plástico Gringo Cardia concebeu o Espaço Natura:
uma verdadeira experiência olfativa inspirada nos aromas da Art
Nouveau. “Me inspirei nos elementos orgânicos, na beleza, na liberdade
criativa, nas formas tridimensionais delicadas, sinuosas, ondulantes e
sempre assimétricas do período para a criação deste Espaço, que tem
como protagonistas os Ateliês Olfativos”, conta Gringo.

 Experiência no Espaço Natura

 Gringo
Cardia criou para o Espaço Natura quatro estações, os Ateliês
Olfativos, onde especialistas irão auxiliar os convidados na escolha de
uma das fragrâncias exclusivas desenvolvidas para o evento.

 Nesta
verdadeira experiência olfativa, os visitantes serão conduzidos por
quatro possibilidades de combinações de fragrâncias, todas criadas a
partir de óleos essenciais exclusivos da Natura, extraídos de forma
sustentável de ativos da biodiversidade brasileira. Os perfumistas e
avaliadores olfativos irão guiá-los nesta experiência, resgatando todo
o universo sensorial que os aromas proporcionam, ajudando-os a optar
por aquele que mais se adequar ao seu estilo.

 “Queremos
proporcionar aos convidados um momento único e inédito. Os perfumistas
e avaliadores olfativos são profissionais responsáveis diretamente pela
criação de fragrâncias. Os convidados da Natura terão a oportunidade de
conhecer um pouco mais sobre o universo da perfumaria com os
especialistas”, detalha Renata.

 As quatro combinações do Ateliê Olftativo resultarão em quatro novas fragrâncias Natura Águas SPFW: Arte, Beleza, Alquimia e Paixão desenvolvidas especialmente para o SPFW.

As
embalagens das novas fragrâncias seguem o design da linha Natura Águas,
porém trazem cores inéditas. O cartucho das novas fragrâncias também
foram inspiradas na Art Nouveau e trazem grafismos exclusivos para o
evento. Os produtos serão lançados com exclusividade na semana de moda
e estarão no portfólio da marca por cerca de quatro meses, a partir de
outubro de 2009.

 

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2 Responses to “Natura SPFW Primavera-Verão 2009-2010”

  1. veronica ramosmonteiro Says:

    gostaria que voltassem a vender o perfume aguas de namorar pois ele é perfeito

    Curtir


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