Home

Natura Ciclo 07: NOVO ESTOJO DEMONSTRADOR DE MAQUIAGEM UNA!

13/abril/2012

É isso mesmo!

A Natura vai disponibilizar para as Consultoras um demonstrador de bases e batons – estes apenas as cores-ícones da linha! Assim que eu tiver com ele em mãos, eu aviso por aqui e por e-mail para vocês poderem experimentar!

No Ciclo 07 com o lançamento para nós, Consultoras, do Estojo Demonstrador de Maquiagem Una, ocorrerá o primeiro ciclo do Movimento Maquiagem, que deve vir bombando! Fique atenta!

Confira os itens que vem como ele:

6 Batons Intensos Natura Una (cobre 2, coral 3, boca 2, marrom 1, rosa 3 e vermelho 1)

8 Bases Líquidas Natura Una (bege translúcido, bege-claro, bege rosado, bege médio, bege castanho, marrom-claro, marrom médio e marrom-escuro)

PREÇO: R$ 42,50 porque investir é preciso! Mas fique tranquila, que é por minha conta!

Eu sei que falta muita coisa ainda, mas é melhor do que nada! E se tem, eu vou oferecer aos meus clientes a oportunidade de experimentação!

 

 

 

NOVO ESTOJO DEMONSTRADOR DE MAQUIAGEM UNA Carolina do Valle Bertilicia Consultora Natura Pronta Entrega Ilhéus Bahia Brasil Natura Ciclo 07

In: http://www.blogconsultoria.natura.net/novo-demonstrador-de-maquiagem-una/

Deixe uma resposta

