Home

Natura Ciclo 03/2013 V2 – NE e N

26/fevereiro/2013

Pessoal, ontem eu não tive condições de fazer o pedido, então vai hoje, ok?

Atendendo a pedidos dos meus clientes lindos e fofinhos…

E porque eu sou muito boazinha, mas muito boazinha mesmo… PROMOÇÃO: 10% DE DESCONTO EM TODOS OS PRODUTOS para quem comprar algum produto Crer Para Ver! Aproveite! Porque eu tô feliz e quero ver todo mundo feliz, lindo e fofinho também!

Então é isso… Só quem está ligado, pega!😉

ÚLTIMO Pedido Natura Ciclo 03: dia 26/02!

Clique na imagem da capa da Revista Natura Digital para acessar o site:

Carolina do Valle Consultora Natura Pronta Entrega Ilhéus Bahia Brasil Natura Ciclo 03.2013 - Capa

A Revista Natura do Ciclo 04 já está disponível para visualização!

Aguardo o seu pedido!

Ah! A nova Revista Digital da Natura está muuuuito massa!

Cadastre-se e me cadastre como a sua Consultora: vai facilitar e muito os nossos contatos!

TENHO PRONTA ENTREGA E ACEITO CARTÃO!

Deixe uma resposta

