Home

Parabéns, Consumidor Natura!

20/março/2017

Sou feliz por ser Consultora Natura desde 2002 (Ilhéus/Bahia), Consultora Natura Digital desde 2014 e levar o bem estar bem às pessoas, e apoiar uma empresa que realmente se preocupa com as pessoas e o mundo!

Quando você, consumidor, compra um produto Natura, você contribui com uma empresa ética, responsável, que gera negócios cuidando das pessoas e do planeta.

Você sabia que ao comprar produtos Natura 100% Carbono Neutro você combate as mudanças climáticas? Sua compra contribui para evitar a emissão de quase 4 mil toneladas de gases de efeito estufa, o equivalente a 662 viagens de carro em volta da Terra.

Você sabia que os produtos Natura são livres de testes em animais? Desde 2006, a Natura tem mais de 20 parcerias com universidades e institutos de pesquisa, intercâmbio que gerou o desenvolvimento de 67 metodologias alternativas ao uso de animais para testes.

Você sabia que ao comprar produtos Crer Para Ver você promove a qualidade da Educação Pública Brasileira? A sua compra contribui para melhorar o ensino de mais de 476 mil de estudantes e quase 10 mil professores da rede pública.

Você sabia que ao comprar produtos Natura com embalagens sustentáveis e inteligentes como as de SOU você contribui para o meio ambiente ? A sua compra colabora para evitar o descarte de 450 toneladas de plástico, o equivalente a 7 milhões embalagens de hidratante convencional.

Você sabia que ao comprar produtos Chronos você reforça o pacto com sua beleza? A sua compra fortalece uma rede de mulheres que acreditam na beleza livre de esteriótipos e no empoderamento feminino. Na campanha de Chronos #velhaparaisso geramos o debate sobre mulheres que enfrentaram o preconceito de “serem velhas demais” para suas escolhas. Foram mais de 18 milhões de visualizações do vídeo.

Você sabia que ao comprar produtos EKOS você gera renda e desenvolvimento em comunidades agroextrativistas da Amazônia? Sua compra contribui para a renda de 1.483 famílias, que representam um grupo de cerca de 8 mil pessoas. E tem mais! Usando a linha EKOS, você colabora na conservação de 237 mil hectares de floresta em pé.

Você sabia que ao comprar refis de produtos Natura você gera menos lixo? A sua compra contribui para evitar o descarte de mais de 1.5 mil toneladas de resíduos. Esse volume é igual ao lixo gerado por quase 3 milhões de pessoas em um único dia.


Você sabia que ao comprar fragrâncias Natura produzidas exclusivamente com álcool orgânico, cultivada sem agrotóxicos ou queimadas, você potencializa a regeneração da vida? A sua compra contribui para regenerar 20 mil hectares de matas, onde vivem mais de 340 espécies de animais. E tem mais! O álcool orgânico é cultivado de forma que agricultura e floresta convivem em harmonia, promovendo um aumento de 30% do volume de água dos córregos e rios.

Parabéns por comprar os produtos Natura!


Você pode comprar Natura online através do http://rede.natura.net/espaco/carolinadovalle em até 6x sem juros e frete grátis*, com entrega diretamente pela Natura (também para presente) em todo o Brasil, e frete extra rápido nas principais capitais no Rede Natura Espaço Carolina do Valle!

*Confira as condições de frete e prazo de entrega para o seu CEP na parte inferior do site, clicando no campo “Frete e Entrega”.

Blog: https://bertilicia.wordpress.com/ 
Instagram: https://www.instagram.com/CarolinadoValle.CND/
Twitter: https://twitter.com/carolinaCND
Facebook: https://www.facebook.com/CarolinadoValleConsultoraNaturaDigital 
Estou à disposição!
Aguardo o seu pedido!

Anúncios

19 Responses to “Parabéns, Consumidor Natura!”


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: